quarta-feira, outubro 12, 2005

Há momentos que são de fractura, há momentos que são de euforia, há momentos de magia, e há momentos de loucura.
Qual o melhor? O que fazer quando a magia nos faz ser loucos e entramos em euforia? Entramos em rotura?
A minha vida está um caos, nao sei que fazer, nao sei do que sinto saudades, sei que me sinto mal, sei que perdi, e sei que dificilmente terei de volta o que perdi.
Desejo fortemente esquecer tudo o que vivi, quero ter de volta um sorriso, quero acima de tudo conseguir sorrir, a alegria que me invadiu ha uns dias, passou, a ocupação de tres semanas passou, os sentimentos voltaram, os pensamentos nunca desapareceram.
Acordo a pensar em ti a a desejar nao pensar, adormeço contigo do meu lado querendo que estejas longe e distante... mas nao consigo evitar pensar em ti, no que passei e no que estou a passar por nao estar contigo.

Escrevo-te para te dizer que sinto a tua falta.
Que me fazes falta.
Que o teu sorriso é unico, assim mesmo como tu...
ADORO-TE, e mais uma vez termino dizendo...

Obrigado por existires