quinta-feira, dezembro 29, 2005

Olá amigos!!
Longo foi o tempo em que não escrevi nada...mantive-me distante, longe, simplesmente sentindo o que se ia passando a minha volta.
Agora, queria-vos dizer que sinto a vossa falta, mas sinto também, que a culpa de algum afastamento é minha, e poque voces são especiais, porque voces são verdadeiramente unicos, cada um na sua forma, cada um na sua boa maneira de ser e estar, queria-vos dizer que os adoro e que nunca, mas mesmo nunca, deixarei de vos adorar, tome a vida o rumo, o sentido e a direcção que tomar.
Mas agora que já disse o que tinha para vos dizer...o que me resta?
Nesta vida já tivemos muitos momentos bons, que ninguem poderá fazer com que eu esqueça, já me diverti tanto, já sofri também no vosso ombro, já chorei, mas muitas mais vezes sorri e voces viram-me sorrir. Por isso e porque são meus amigos é dificil dizer desculpem-me por tudo, mas eu quero que voces continuem a ser aqueles amigos (AMIGOS MESMO) que sempre foram, amigos para sempre, amigos para dar a mao e a cara caso seja preciso. Gosto de voces e voces sao meus amigos, por isso... OBRIGADO POR EXISTIREM