terça-feira, janeiro 10, 2006

Um sonho... mas quem nunca sonhou? Mas, quem nunca sonhou conseguir um dia dizer para alguém, que esse alguém, é unico, é especial e é acima de tudo realidade? A mais pura realidade, a mais pura desilusão, a mais pura essência do homem? Como seriamos nós sem um sonho? Como seriamos nós sem a desilusão? Como seriamos nós se não existissem outros?
Mas já pensaram o que poderiamos fazer se dormissemos pouco? Poderiamos aproveitar para sonhar mais e ter mais tempo para estar com quem amamos, com quem nos ama e acima de tudo com quem nos RESPEITA, mesmo quando estamos longe e distantes. Contudo o mais importante além de estar com quem amamos é, dizer o que sentimos, porque um dia pode ser tarde, o tempo de dizer já passou, a oportunidade já foi há mais tempo ainda. Não há nada mais bonito que ouvir alguém, ouvir o que ele tem para dizer, ouvir como se tivessemos a sentir a melhor coisa do mundo, ouvir, simplesmente ouvir...
Quem me dera convencer todas as pessoas que amo, que não consigo viver sem o amor delas, que não consigo viver com o coração manchado pela ausência delas, pela distância, mas também pelo desprezo, pois meus amigos, um dia quando sentirmos falta de alguém, esse alguém pode já nao estar lá, e muitas coisas podem ter ficado por dizer, muitos carinhos ficaram por trocar, e muitas lágrimas de espinhos vao cair pelo nosso rosto, rasgando, cortando e marcando o nosso corpo, com a mais insarável ferida e com a maior das dores que o Homem é capaz de suportar.
Um dia quando a nossa vida começou, a nossa amizade, o nosso amor, a nossa paixão, eu agarrei-a, eu apertei-a junto a mim, eu guardei-a no meu coração e isso foi no inicio mas perdura ate ao dia de hoje, mas há muitas coisas que eu aprendi, é que eu so tenho duas mãos e muitas vezes quando menos se espera caimos, e tudo isto pode-se descrever da forma que houve alguém que escreveu assim um dia
"Aprendi que, quando um recém-nascido aperta, com a sua pequena mão, pela primeira vez, o dedo de seu pai, o tem agarrado para sempre. Mas também um homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se..."
Obrigado por lerem, obrigado por existirem e para ti OBRIGADO POR EXISTIRES