sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Não sei o que fazer!! Sinto que não serei capaz de levantar a cabeça, acordar para o mundo, sinto que os meus amigos estão a meu lado e mesmo assim sinto que o mundo me foge debaixo dos pés.

Precisava de acordar e o mundo não existir tal como ele é, precisava de adormecer e o mundo não voltar a brilhar. O meu mundo não faz sentido, a minha vida não me faz feliz.

Preciso de chorar, preciso de agarrar uma almofada e encharca-la com as lágrimas de quem amo, com as lágrimas de quem me faz sofrer.

Queria abraçar-me com um calor de um beijo, queria olhar-me e dizer que nada significas, queria sonhar contigo, acordar ao teu lado e adormecer novamente sabendo que nunca mais te vou ver.

Choro por saber que não te tenho, choro porque sei que sofro se te vejo, choro porque ver-te é recordar o que vivi, choro porque deixei de viver faz muito tempo, simplesmente vivo porque não estás.

Meus amigos, meus amores… estou e sinto-me perdido… é muito mau saber que a paixão tem um fim, choro por saber que as palavras são usadas e usadas infinitas vezes sem o significado que elas deveriam ter.

Uso e usamos a palavra para sempre e a palavra nunca exactamente nos sítios errados. Quando dizemos nunca deixarei de te amar, deveríamos dizer amar-te para sempre é mentira, dizemos vou-te amar para sempre, quando deveríamos dizer nunca te amei porque o nosso amor só dura enquanto não nascer um novo dia.

As palavras ditas, os sonhos feitos, os planos, tudo não passou de uma enorme mentira. Por favor deixem de usar essas palavras, além de serem perigosas fazem com que não sejamos sinceros, porque antes de as usarmos devemos pensar… o nunca e o para sempre é muito tempo, e a vida dá muitas voltas… ou se as usarem lembrem-se a mentira só existe enquanto um a usa e o outro acredita…

Porque não desapareces de vez… porque não sais do meu pensamento, porque continuo a chorar… Tenho medo do dia em que te vir, tenho medo do dia em que tiver que te enfrentar, tenho tantos medos…mas tantos medos… sinto-me perdido… eu estou PERDIDO…