terça-feira, março 14, 2006

Ele está feliz...
Lembram-se daquele que vos falei, aquele do pastel de nata? Pois é ele anda feliz! Anda feliz porque consegue viver sem esconder a cabeça, anda feliz porque consegue ter perto quem ama, anda feliz porque consegue fazer alguem sorrir.
Acordo a pensar em ti, adormeço contigo, e só queria que acreditasses que sou sincero, sempre fui, nunca tentei e nunca te enganei de qualquer forma. Não te culpo por nao gostares de mim, nao te culpo por nao sentires o que eu queria que sentisses. Pois que culpa tens tu disso? Quem me mandou acreditar que poderias ser tu a "the One". Poderia acusar todo o mundo de me ter feito acreditar que tu eras uma mulher diferente, mas afinal quem criou as fantasias?
Qual seria a magia do amor se nao pudessemos sonhar com o que nao podemos ter no imediato? Eu criei tantas coisas, tantos ideais, eu, fui eu e só eu, por isso nao te acuso.
Já era de noite e que saudades tinha ele do seu brilho, que vontade tinha ele de lhe passar a mao pelos cabelos, sentir o seu perfume, e reanimar-se com a alegria do seu sorriso.
Adormeceu a pensar nela, e de manhã, lembrou-se que nao a tinha. O que ia fazer sem ti? pensou ele. Nao tinha ninguem a quem amar, nao tinha ninguem que o esperasse. O telefone já nao ia tocar, ninguem lhe iria perguntar como foi o seu dia, ja nao tinha ninguem com quem discutir.
Será que faço asneira em desistir? A minha decisão será inocente de qualquer problema? Queria ter certezas! Bem, mas se eu te quiser conquistar e tu nao quiseres aí estará um sinal que o melhor que faço é desistir.
E no fim será que por desistir nao me vou sentir abandonado? Não quero voltar a sentir aquela tristeza de abandono que vem de longe...sei lá.
Sinto-me estranho, como se tudo aquilo que sou, toda a história que em mim vive, as minhas fragilidades, as minhas paixões de nada valessem.
Pois faltava-lhe aquilo que chamo o primeiro sorriso, o sorriso de acordar e saber que valeu a pena abrir os olhos. Ele achava-se um bicho e acreditava ter de esconder as escamas, as feridas, para assim poder ser amado.
Mas agora, ele acredita que mesmo sendo bicho, há quem o consiga amar com todos os bichos que vivem dentro dele, e desta forma parar de fingir que a culpa é dos outros e que não tem de continuar a se esconder.
Acredita no amor, naquele amor que deve andar em todas as folhas, em todas as páginas que não nestas, naquele amor que descobres ao entrar na proxima pastelaria...
E por saber disso, ele anda feliz...!!!
Obrigado...