terça-feira, abril 04, 2006


Um Beijo...

A leveza de um beijo, o simples toque de uns lábios, fazem o mundo desabar, fazem acreditar que o sonho existe, fazem reaparecer esperanças, unem povos, curam muitos doentes.

Mas hoje sinto-me feliz...

Mesmo tendo a noção que tudo nao passou de um desabafo do meu subconsciente, adorei o nosso beijo, adorei sentir a perder-me no calor dos teus lábios, saber que um beijo é capaz de destruir um ser... mas acima de tudo é capaz de fazer com que dois seres respirem como se fossem um só...

Acordei e o primeiro sorriso, o sorriso que nos faz sentir que vale a pena sonhar, era especial, era especial por ti, era especial porque além de fazeres parte dos meus pensamentos acordado, começaste a fazer parte de um sonho, um sonho bom e relaxante, um sonho onde eu sou feliz... feliz como sou, e nao como sonharam que eu fosse.

Obrigado...