segunda-feira, abril 10, 2006



Uma imagem a preto e branco

A alegria que me invade, é o reflexo do sentimento que despertas em mim, é a energia que me faz ter vontade de estar contigo, é a realização de um sonho, é o encontrar de um rumo.

Um rumo que me foi dado quando apareceste, um rumo que foi tomado seguindo a luz do farol que girava ao longe e me indicava que eras o local seguro por onde navegar.

Um farol chamado coração, uma voz chamada esperança, uma lição... a lição de quem nos ensina, de quem sabe que vale a pena esperar, esperar por ti, esperar por ser feliz.

O mar espelhado nos teus olhos, o sol que iluminava ainda mais o teu cabelo, o perfume da marezia, e o brilho da areia como se fosse a tua pele, criaram o ambiente perfeito.

O ambiente que me fez voar, voar como o beijo que nos uniu. O beijo que ainda hoje me faz sorrir, e esse sorriso é o que me faz olhar-te nos olhos e dizer baixinho ADORO-TE. O calor do teu corpo junto ao meu, fez-me acreditar que nao há nada melhor no mundo do que ter-te perto de mim.

É o que eu quero, quero viver este sonho, quero ter a oportunidade de lutar contigo para o conseguir concretizar.

Finalmente, olhar um mar a preto e branco, e senti-lo colorido e refrescante por saber que estarei contigo... faz-me ter a certeza que é por ti que me sinto bem... que me sinto feliz... que sou feliz.!!!

OBRIGADO...