sexta-feira, abril 14, 2006


Saudade...

Porque sentimos saudade?
A questão aparece-me bombardeada dia após dia em todas as esquinas do meu pensamento.

Saudade, palavra amarga, crua, fria e dolorosa, usada inúmeras vezes sem razão, sem sentido, simplesmente para se dizer que se sente falta de alguém.

Saudade, sentimos de quem não poderemos jamais voltar a ver, saudades temos de coisas que não poderemos voltar a fazer e, ao contrário do que dizemos a saudade não passa muitas vezes de uma mera vontade de estar com alguém. Pois sentir a falta de alguma coisa, sentimos diariamente, a cada minuto e segundo que passa.

A vida faz-nos crescer muitas vezes com um sofrimento às costas, com aquelas coisas que dizemos, as coisas que fazemos e as coisas que nos fazem. Mas obriga-nos a pensar, a reflectir e principalmente a escolher.

Neste momento da minha vida, um misto de alegria (enorme) e de tristeza (inimaginavel), me abalam, fazem-me pensar no que vivi, no que foi o passado, mas faz-me acreditar que vale sempre a pena olhar para a frente, olhar para quem amamos, olhar para quem nos faz feliz.

Há pessoas que nos fazem ser felizes, há pessoas que quando partem nos destroçam o coração e há pesoas que nunca partem apesar de não estarem entre nós.

Aprendi muito contigo, aprendi a crescer, aprendi a ser feliz ao teu lado, aprendi a falar, a caminhar, tudo isso pela tua mão, com a tua paciência e com o teu amor. Devo-te agradecer por tudo o que fizeste por mim, por tudo o que me ensinaste, não poderia nunca deixar de te agradecer e dizer que sempre te AMEI. Eu sempre te disse isso, e agora, sei que estas feliz por mim, por saber que eu estou feliz que me sinto feliz, e eu, fico feliz em saber que estás bem, em saber que estás melhor, em saber que ja nao te vejo sofrer.

OBRIGADO..."Mãe"

2 Comments:

Blogger Still said...

Queria deixar-te aqui um grande abraço. Espero ver-te em breve.

10:18 da manhã  
Blogger Still said...

Queria deixar-te aqui um grande abraço. Espero ver-te em breve.

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home